A versão do seu outlook poderá variar, porém, os dados de configuração serão os mesmos.
Passo 1: Abra o Outlook e na barra superior clique em ARQUIVO >> ADICIONAR CONTA.
Passo 2: Digite seu e-mail e clique em CONFIGURAR MINHA CONTA MANUALMENTE.
Passo 3: Selecione a opção POP.
Passo 4: Preencha as informações da seguinte forma.
Emails de entrada - Servidor: pop.suaempresa.com.br (troque "sua empresa" pelo seu domínio)
Porta: 110
Emails de saída - Servidor: smtp.suaempresa.com.br (troque "sua empresa" pelo seu domínio)
Porta: 587
Obs.: Se seu outlook for uma versão anterior, após preencher essas informações vá em MAIS CONFIGURAÇÕES e na segunda aba chamada SERVIDOR DE SAÍDA marque a opção "Meu servidor requer autenticação" e na aba AVANÇADO insira essas informações acima referente as portas (se tiver dúvidas nos contate).
Passo 5: Insira a sua senha e o processo estará finalizado.
Se ficou com dúvidas, chame nossa equipe via WhatsApp: (51) 991 830 842.